Pesquisar este blog

11 de mai. de 2010

Esmaltes de Inverno


Então vamos começar isso aqui!! Resolvi iniciar com esmaltes que atualmente estão sendo minha paixão!! Não consigo passar em uma lojinha ou farmácia e não comprar nem um!! Hahaha... Aqueles de 1 real são os que mais me atraem!! J Pois então.. Inverno chegando…. O frio tambem! Cruzes.. aqui em Diamantina está um frio de matar!! E dá aquela vontade de passar um esmalte escuro NE? Eu assumo que essa minha paixão de esmaltes é recente.... há uns 2 anos que comecei a pintar minhas unhas de cores diferentes, porque antes eu só aceitava Renda.... porém... depois que me acostumei.. virou paixão! Inclusive esmaltes escuros...que estou completamente in love! RS Aqui uma fotinha dos esmaltes escuros que eu tenho e minhas impressões sobre eles... Desculpa as fotinhas das unhas... mas passei ( muito porcamente) só para mostrar as cores mesmo!




1- O Carbono da Colorama é um verde petróleo muito bonito, fechado e muito cremoso. Passei duas camadas, mas até com uma ele cobriu a unha.. e ainda ficou com um tom mais verde.

2- Eclipse da Q-tock é um preto com gliter parecido como cosmic-polish da eyeko. A cobertura não é muito boa.. ( querendo demais tambem não é?), mas fica muito bonito e chique! Passei 3 camadas.

3- O Marinho da Colorama é um azul bem fechado, cremoso e com uma ótima cobertura.... lindo! Ele tem uns brilhinhos meio arroxeados que são mais perceptíveis no vidrinho do que na unha. Passei duas camadas.



4- O Revolution da Risque é um marrom com brilhos dourados/acobreados. Cobertura boa, fácil de passar... mas sei La... ainda tenho duvidas sobre a cor dele... Tem horas q acho bonita... mas ainda não tive coragem de passar.. eu e minha birra de esmalte marrom.

Obsessão(5) e Diamante Roxo(6) – alô Risque, você fez o mesmo esmalte? O Obsessão eu já tinha e acho ele uma coisa linda .. ai ganhei o diamante roxo... e é igual! Pra ser muito chata posso falar que o 2º é um tico mais claro então. RS. Mas os dois são um roxo lindo, mais fechado.


Bom... espero que vocês tenham gostado!!!

Beijo