Pesquisar este blog

22 de ago. de 2010

Sobre os Batons......

Então gente... como falei no post anterior, comprei os dois batons ontem. Adorei os dois!! O Goiaba da Dailus é mais claro, uma cor muito bonita cor goiaba mesmo! Mas ele é bem cremoso, não sei a duração porque ainda não testei! O Maya já tem uma textura mais sequinha, um rosa mais escuro com um quê de violeta eu acho.. rs Não sei definir muito bem as cores então coloquei as fotos para vocês verem. Desculpa a boca ressecada, mas com esse frio nem hidratante de boca tá dando jeito!

Beijocas!

Compritchas!!!

Ontem Débora da minha sala chegou no colégio que fomos fazer uma análise epidemiológica com um esmalte maravilhoso!!! Aí ela me falou onde encontrava e fomos para lá! Definitivamente eu não posso ir em casa de cosméticos... Saí de lá com mais do que o esmalte!! Não esperava ( porque casa de cosméticos aqui quase não tem nada) e encontrei lá os lencinhos removedores de esmalte Océane que eu estava doida para testar!! Comprei por R$5,10, mas ainda não testei... assim que usar coloco uma resenha aqui no blog. O esmalte que eu estava atrás era da marca Realce na cor Roberta ( xará!!). Ele é quase igual o Sereia da Impala que eu tanto procurei e não achei em lugar nenhum!! Fiquei muito feliz com minha aquisição e paguei só R$1,20.
Comprei também um rímel incolor da marca Sheer Paris, só para usar na sobrancelha mesmo.. E por fim comprei dois batons. Um da Anaconda cor Maya e um da Dailus cor Goiaba. Estou completamente in love !! Merece um post separado que vem logo em seguida. Cada um custou cerca de 4 reais... quer melhor???



beijocas para vocês