Pesquisar este blog

26 de jul de 2010

Esmalte da semana



Bom... férias, nada pra fazer... a casa está reformando e eu estou quase ficando maluca de tanto barulho na minha cabeça! Parece que me cansei mais do que descansei nessas férias!!! rs
Só sei que sobrou muito tempo ocioso!! Como em Diamantina é super difícil de achar esmaltes diferentes, fico igual criança aqui em Ipatinga... todos que eu vejo .. quero comprar!! rs Como to com o tempo vago... resolvi começar a fazer minhas unhas novamente... imagina o desastre!! haha... mas é bom porque posso testar meus esmaltes né? Começando vou mostrar o Pink Vigarista da coleção Penélope Charmosa da Risqué! Adorei o esmalte... fácil aplicação, cobre muito bem em duas camadas e a cor é linda!!!



Fotinha pra vocês... beijo

Eu testei!!




Então... sobre rímel eu acho tão difícil de falar.... porque assim... cada um precisa de uma coisa né??? e gosta de uma coisa também.... tem gente que quer ou precisa de curvatura, volume, alongamento dos cílios... eu graças a Deus tem muito e longos... então assim... qualquer rímel que eu passo... já dá um efeito legal, só de deixá-los mais pretinhos.... Maaasss.... eu adoro rímel.. e testo um monte!!! :) O meu queridinho é o Vollum´Express da Maybelline... uso há anos... mas resolvi testar agora o Up lifting da Avon.. e sabe que eu gostei?? Vou colocar as fotos aqui pra vocês verem.. na última foto eu coloquei uma comparação do Vollum´s Express com o Uplifiting. O que eu gostei deste último, é que ele não empelota quando você vai passando mais camadas... porque eu definitivamente não gosto daquele aspecto grosso, parecendo que está soltando umas areinhas... eca! rs Pra quem gosta de cílios longos, separadinhos... mas sem volume excessivo.. é uma boa opção!

Clica que aumenta!!!