Pesquisar este blog

15 de nov. de 2010

Esmalte da semana

Esmalte dessa semana é um bem clarinho a pedido do namorado ( Aliás... foi presente dele!! rs)
 É da coleção Florais da Impala e a cor é a Babados... um rosinha com fundo lilás! Lindinho!! Pena que a manicure fez minha unha " muito bem" sabe? Aii.. Diamantina me mata! rs




Beijocas... espero que gostem!

Presentinhos resenhas e mais desculpas



Então gente.... tudo bem????  Ai que saudade que estava disso daqui...  Bom... vou dar minhas desculpas... que são várias!! rs  Primeiro começou que viajei no feriado.... gravei alguns videos na minha casa em Ipatinga, mas acabou que esqueci de postar lá.... cheguei aqui.. e nada fazia essa internet postar meus vídeos... sério... tentei muito mas nao consegui... aí... não estava tendo tempo de fazer posts escritos e por fotos... porque semana passada apresentei meu TCC... e fui aprovada!! ÊÊÊ!!!  Uma coisa a menos né? Mas foi uma correria danada então estou perdoada???  :)
Hoje consegui postar um vídeo... justamente quando fiz um post escrito.. rs... Então prepare-se que vai ser longo!!  Bom... não sei se cheguei a comentar aqui, mas minha mãe foi para a Argentina passear... aí... aproveitei para fazer minhas encomendas ne?? rs  E foi assim que adquiri minhas primeiras maquiagens da MAC! Imagina a empolgação da pessoa!!! Já até fiz a dancinha da alegria, dei pulinhos de alegria! Entãaooo... hoje vou postar o vídeo mostrando as coisinhas... e as fotos juntamente com minhas opniões e resenhas, já que deu um tempinho para usar tudo!  Senta que lá vem história.... 


Agora mais detalhes dos produtos... Primeiro os produtinhos que não são da MAC.O esmalte da Colorama Puro Glamour ( não reparem que a unha não está bem feita não viu?) é um rosa lindo! A base Super Stay 24 horas da Maybelline é ótima. Cobertura boa, seca rápido e não sai da pele... gente... não sai! rs   Muito boa, só que achei que sem o pó por cima, ela fica depois de um tempinho um pouco com aparencia oleosa... mas nada que um pó nao resolva todo o problema! Os blushs da Emolan são incríveis... ótima pigmentação, ótima duração e cores lindas!




Passando para os produtinhos da MAC... bom... o Blushbaby é a coisa mais linda de mamãe... uma cor natural que tenho a impressão de ficar boa em qualquer pele, sem pesar.. dando um ar de saúde! o Fluidline é ótimo!! Preto preto mesmo, só sai com demaquilante... mas ainda estou apanhando para passar.. nao me acertei muito bem com o pincél. Os batons sensacionais, o cheiro uma delícia... adorei as cores! Comprei o Cherish ( que é da minha mãe), o Hug me e o Honeylove. Todos lindos!!! As sombras são também muito boas... mas confesso que me decepcionei com a pigmentação, mas a fixação e a facilidade de esfumar compensa com certeza! rs  A Carbon (preta) é boa para quem não tem tanto domínio com sombra preta. Mas achei a preta da Vult mais preta que ela... breve uma comparação de sombras pretas aqui no blog!











Agora para finalizar as máscaras de cílios The Collossal Waterproof da Maybelline e a Plush Lash da MAC, bom.. a da maybelline é muito bom né? o único problema é remover... muuiiittooo difícil!  A da MAC.. achei até boa viu? Único problema é que como não é a prova d'água, se começar a suar, lacrimejar... fica com aquele olho de panda sabe? Outro problema é o aplicador... tem o cabo curtinho, dificulta um pouco a aplicação.. fora que o aplicador também é muito gordinho.. vejam a comparação com o The Collossal  que tem as cerdas menos gordinhas e um pouco mais separadinhas... Aqui vai uma comparação das duas máscaras também.... veja que o da MAC não ficou muito para trás do The Collossal que é o queridinho de muitas blogueiras. Na foto a figura das embalagens são do mesmo lado de aplicação no olho ta?

Então é isso meninas... desculpe se acharam o post muito grande....  mas espero que vocês gostem!!

Beijocas