Pesquisar este blog

1 de ago. de 2010

Compra de esmaltes




Bom... de um tempo para cá eu fiquei meio doida por esmaltes... não contento em apenas vê-los na manicure não... eu tenho que ter todos!! rs E assim... não posso ver aquela cestinha da farmácia sabe? Nem eles lá penduradinhos olhando para mim! rs.. Como falei aqui antes, em Diamantina não se encontra esmaltes diferentes, então compro vários em Ipatinga e levo pra lá! Vou mostrar então aqui os que eu comprei por esses dias. Aos poucos vou pintando minhas unhas com eles e mostrando para vocês. Já mostrei o Pink Vigarista e o que eu passei ontem foi o Boneca de Luxo. O namorado cansou um pouco de esmalte colorido e pediu para eu passar um vermelho! ( Que evolução.. antes ele variava de Renda a Francesinha... rs) Então tá aí!

Da esquerda para direita : nutribase Pró-crescimento, Coral, Absinto - Colorama; Pink Vigarista, Arábia, Rosa Pitanga - Risqué; Café Creme, Boneca de Luxo - impala; Cobertura roxinha - Avon.




Eu gostei... e vocês?

Beijocas

Falando de cabelos..



Bom... dar dicas de cabelo pra mim é muito difícil.... Sabe aquele cabelo ultra oleoso, que tem que lavar todo dia, mas é comprido até demais (argh! Preciso de um corte urgentemente!!), e as pontas dos meus cabelos quase saem correndo quando o meu shampoo se aproxima... Isso mesmo.. aquele shampoo que todos odeiam que ressecam o cabelo são os que dão mais certo para o meu! O condicionador que eu uso tem que ser para cabelos oleosos... porque senão ele emplasta também! E eu só passo nas pontas.. mas parecem que cremes tem pezinhos ultra rápidos que correm em direção a minha raíz.... enfim! Só que eu tinha que compensar minhas pontas de alguma maneira... testei várias coisas... até que eu achei um creme de pentear da Barro Minas - Nutrição pré escova e prancha. Ele é tudo para o meu cabelo! Deixa ele mais liso, seca mais rápido... se eu bater o secador assim rapidinho ele seca ultra rapido ( secar ultra rápido pra mim é uns 40 min o cabelo todo! rs), deixa ele sem volume excessivo, hidrata minhas pontinhas e não deixa meu cabelo oleoso.. já tem uns 3 anos que uso e não largo não... Ahhhh... e dura muuuiiiitttoooo... tipo.. uns 5, 6 meses ou mais... porque apesar de usar sempre, eu coloco uma gotinha só! Para quem não conhece a Barro Minas eu super indico! É uma empresa aqui da minha cidade Ipatinga/MG, mas que cresceu horrores! Gennnteee.. eu lembro quando o vidrinho de shampooo eram daqueles branquinhos super "caseiros", e agora ela exporta para diversos estados e tal. Para quem quer conhecer um pouco mais entre no site da Barro Minas.


beijocas..