Pesquisar este blog

1 de ago. de 2010

Compra de esmaltes




Bom... de um tempo para cá eu fiquei meio doida por esmaltes... não contento em apenas vê-los na manicure não... eu tenho que ter todos!! rs E assim... não posso ver aquela cestinha da farmácia sabe? Nem eles lá penduradinhos olhando para mim! rs.. Como falei aqui antes, em Diamantina não se encontra esmaltes diferentes, então compro vários em Ipatinga e levo pra lá! Vou mostrar então aqui os que eu comprei por esses dias. Aos poucos vou pintando minhas unhas com eles e mostrando para vocês. Já mostrei o Pink Vigarista e o que eu passei ontem foi o Boneca de Luxo. O namorado cansou um pouco de esmalte colorido e pediu para eu passar um vermelho! ( Que evolução.. antes ele variava de Renda a Francesinha... rs) Então tá aí!

Da esquerda para direita : nutribase Pró-crescimento, Coral, Absinto - Colorama; Pink Vigarista, Arábia, Rosa Pitanga - Risqué; Café Creme, Boneca de Luxo - impala; Cobertura roxinha - Avon.




Eu gostei... e vocês?

Beijocas

2 comentários:

  1. Ro, adorei a novis.. rsrsrsr
    Vou indicar um esmalte que acho que voce ira gostar...
    Eh a sua caraaaa!!!
    MELANCIA - da Colorama

    Esta fazendo sucesso aqui na "capitarrr" rsrsr
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha... pois eh.. eu vi ele... mas achei muito parecido com um que eu tenho aqui. aí Hercules me segurou para não comprar... mas já que ta fazendo sucesso na Capitarrr... vou comprar hj entao!! rs

    ResponderExcluir