Pesquisar este blog

17 de ago. de 2010

Delícia!!



Depois de muito sumiço.... desculpa gente mais uma vez ( alias... será que vem alguém aqui? :( DRAMA!) voltei... Desta vez não vim com pensamentos de beleza não... vim com pensamento de gordinha!!!! hahahahha
Diamantina está um frio que eu nem sei explicar... e nada melhor que comer ou tomar alguma coisa quentinha no frio né? Pois então... eu tenho um namorado lindo sabe? Vendo que estava muito frio, ele resolveu colocar em prática uma receita que aprendeu com sua mãe de um leite com café cremoso... pois é.. a receita foi tão aprovada que eu vim aqui para contar para vocês ! Brigada nego!

O negócio é o seguinte: Você vai colocar em uma vasilha :
1 pacotinho de 50g de café solúvel
1 xícara de água bem gelada
2 xícaras de açúcar

Então você bate tudo isso em uma batedeira.... o negócio vai crescendo... ficando cremoso, tem que ver que coisa linda!!! rs Este é o creme base para fazer! Tipo assim... quem quiser fazer meia receita vai com fé porque rende demais!!!! Mas segundo o namorado pode até congelar !!
Depois você pega uma colher desse creme base coloca em uma caneca e joga leite bem quente por cima, mistura.... e pronto!! Se quiser caprichar ainda mais... coloca chantily em spray por cima e Voilà!!! É uma delícia gente! Vale a pena mesmo... abaixo vão as fotos ilustrativas!!


Beijocas para todos