Pesquisar este blog

26 de jul. de 2010

Esmalte da semana



Bom... férias, nada pra fazer... a casa está reformando e eu estou quase ficando maluca de tanto barulho na minha cabeça! Parece que me cansei mais do que descansei nessas férias!!! rs
Só sei que sobrou muito tempo ocioso!! Como em Diamantina é super difícil de achar esmaltes diferentes, fico igual criança aqui em Ipatinga... todos que eu vejo .. quero comprar!! rs Como to com o tempo vago... resolvi começar a fazer minhas unhas novamente... imagina o desastre!! haha... mas é bom porque posso testar meus esmaltes né? Começando vou mostrar o Pink Vigarista da coleção Penélope Charmosa da Risqué! Adorei o esmalte... fácil aplicação, cobre muito bem em duas camadas e a cor é linda!!!



Fotinha pra vocês... beijo

0 comentários:

Postar um comentário