Pesquisar este blog

29 de jul. de 2010

Pincel novo!!!



Gente... estava ontem eu passeando em uma loja de cosméticos, e dei uma olhadinha nos pincéis... Aí..... avistei um lindo pincél... que eu apaixonei!!! Hahahaha... Ele é da Prada... não vi muita coisa na internet sobre ele.. alias.. não achei ninguém falando sobre ele... só vi que eles lançaram alguns pincéis novos acho que em março deste ano.. e esse é um deles. Ele tem um formato tipo de Duo Fiber... parecido com o do Boticário só que pequenininho!

Segundo o fabricante é um pincel de Base/pó compacto, feito de fibras sintéticas enceradas e EXTRA MACIAS de formato circular com a função de "pontilhar" levemente a maquiagem pelo rosto.

O que eu achei: As cerdas são bem fininhas mesmo na ponta, mas ainda não usei o pincél... muito macio, mas não chega a deformar quando encosta no rosto não sabe? Acho que ele vai ser bom... só achei ele pequeno... mas devo usar para aplicação de blush e iluminador então. Fiz uma comparação dele com o meu Sigma SS187 versão travel ( antigo né? Segundo o Chata de Galocha mudaram os números!) Segue aí:

Beijo!

Um comentário:

  1. Olá Roberta,

    acabei de conhecer o seu blog, pelo 'gauchas na moda' Adorei, estou te seguindo.

    xD

    Bom fim de semana.

    Beijinhos

    www.rferragut.blogspot.com

    ResponderExcluir