Pesquisar este blog

26 de jul. de 2010

Eu testei!!




Então... sobre rímel eu acho tão difícil de falar.... porque assim... cada um precisa de uma coisa né??? e gosta de uma coisa também.... tem gente que quer ou precisa de curvatura, volume, alongamento dos cílios... eu graças a Deus tem muito e longos... então assim... qualquer rímel que eu passo... já dá um efeito legal, só de deixá-los mais pretinhos.... Maaasss.... eu adoro rímel.. e testo um monte!!! :) O meu queridinho é o Vollum´Express da Maybelline... uso há anos... mas resolvi testar agora o Up lifting da Avon.. e sabe que eu gostei?? Vou colocar as fotos aqui pra vocês verem.. na última foto eu coloquei uma comparação do Vollum´s Express com o Uplifiting. O que eu gostei deste último, é que ele não empelota quando você vai passando mais camadas... porque eu definitivamente não gosto daquele aspecto grosso, parecendo que está soltando umas areinhas... eca! rs Pra quem gosta de cílios longos, separadinhos... mas sem volume excessivo.. é uma boa opção!

Clica que aumenta!!!

Um comentário: