Pesquisar este blog

22 de ago. de 2010

Compritchas!!!

Ontem Débora da minha sala chegou no colégio que fomos fazer uma análise epidemiológica com um esmalte maravilhoso!!! Aí ela me falou onde encontrava e fomos para lá! Definitivamente eu não posso ir em casa de cosméticos... Saí de lá com mais do que o esmalte!! Não esperava ( porque casa de cosméticos aqui quase não tem nada) e encontrei lá os lencinhos removedores de esmalte Océane que eu estava doida para testar!! Comprei por R$5,10, mas ainda não testei... assim que usar coloco uma resenha aqui no blog. O esmalte que eu estava atrás era da marca Realce na cor Roberta ( xará!!). Ele é quase igual o Sereia da Impala que eu tanto procurei e não achei em lugar nenhum!! Fiquei muito feliz com minha aquisição e paguei só R$1,20.
Comprei também um rímel incolor da marca Sheer Paris, só para usar na sobrancelha mesmo.. E por fim comprei dois batons. Um da Anaconda cor Maya e um da Dailus cor Goiaba. Estou completamente in love !! Merece um post separado que vem logo em seguida. Cada um custou cerca de 4 reais... quer melhor???



beijocas para vocês

2 comentários:

  1. Ola,
    Queria saber onde achou esses lencinhos removedores! Estou doida procurando.. Sou de BH mas meu irmao vai sempre a Diamantina! Vou pedir pra ele comprar!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. @Patixinha
    Ola Pati.. comprei na casa de cosméticos daqui que chama Frigomag. Fica na Rua Augusto Nelson, 117
    Centro. Se ele quiser saber onde é, é na rua da Towanda botique, ao lado da Top 15. :)
    beijinho

    ResponderExcluir