Pesquisar este blog

17 de set. de 2010

Emalte da semana do feriado!!!

Geeennnteee!!!   Mil desculpas pelo sumiço!!!  Viajei no feriado, fiquei sem internet lá...Aí depois quando cheguei, tive uma irritação terrível nos olhos que não sabia o que era... aí tive que ir na oftalmologista para cuidar direitinho né? Então, estava evitando muito computador e principalmente maquiagem né?  Mas acho estou melhor!!   Para me redimir... estou tentando gravar vídeos....  Geeennnteee dá trabalho demais!! rs..  Mas acho que fica mais explicativo né? O problema é.. superar a timidez pra começar ( já gravei uns 10 vídeos.. um o cabelo ta esquisito, o outro a bagunça apareceu... rs... e quer saber??  relaxei agora!) e também estou com a luta do áudio! Deu pala tudo! Aí sabe o que eu fiz??  Gravei sem áudio! rs... Mas eu chego lá gente! Só falta aprender editar o vídeo.. UFA! Parabéns para todas as meninas que gravam videos na internet!
Bomm.... voltando ao assunto do post do dia ( ou da hora... vou postar um monte de coisas!!), vou colocar a fotos do esmalte que usei na semana do feriado. Penélope Charmosa da coleção Penélome Charmosa!

beijo gente!

0 comentários:

Postar um comentário