Pesquisar este blog

20 de ago. de 2010

Swatches dos meus batons Natura



Então gente... não sou grande entedida de batons não... alias, tem menos de um ano que resolvi usá-los. Antes minha vida se resumia a um gloss, ou a um batom cor de boca que ninguém enxergava!! Daí então resolvi começar a usar.. e ando adquirindo alguns... mas ainda poucos! Tive a idéia de colocar a amostrinha aqui para vocês do batom na bala e na boca, porque acho tão difícil comprar batom..... quando compro em revista tipo Avon e Natura... é complicado né? Corro na internet para ver se alguém já fez uma amostrinha para ter uma idéia real da cor, já que ela muda completamente no catálogo. Hoje vou começar com os meus da Natura.. São eles: (1) cor 6 da Natura Aquarela -> um laranja lindo lindo que eu estava doidinha atrás... mas ainda não tive coragem de usar!! (2) Rosa Mania da Natura faces zip --> meu primeiro rosa... que eu adoro!! (3) Rosa Incrível da Natura faces zip --> meu preferido ever! Pena que a duração dele não é tão longa... mas eu adoro a cor! Aquele dia que carrego no olho, ou que não estou afim de pensar o que vou passar... é ele!! Comprei também agora um nude da linha nova matte... mas ainda não chegou. Não demora mostro para vocês!! Espero que tenham gostado e eu tenha ajudado!!


Beijocas!!

0 comentários:

Postar um comentário