Pesquisar este blog

20 de ago. de 2010

Tutorial - Smokey eyes verde escuro

Bom gente... acho complicado explicar direitinho como fazer maquiagem em fotos.. mas juro que estou tentando tá? Hoje é um tuto de um smokey eyes verde escuro. Mais fácil e menos escuro do que preto né? ( Apesar de amarrrrrr sombra preta!) Não sou muito chegada em sombras coloridas... mas verde eu bem gosto! Essa eu acho linda... tem uns brilhos dourados.. que ao mesmo tempo que é discreto, da um tchan na maquiagem! Espero que gostem!


Clica nas fotos que aumenta!!


Usei: Sombra stick preta avon ( éca!! mas para usar como base de sombra é razoável!), Sombra do Duo nº 28 Dailus, sombra iluminadora de um quarteto da P&W, sombra marrom Taupe Opaco da Contem 1 g, lapiseira retrátil bege da Vult, máscara Volum Express da Maybelline.

Beijocas!!

0 comentários:

Postar um comentário